ARRASE NO MAKE DE TODO DIA


Como fazer um Make, sem parecer que esta super maquiada?

Reprodução de imagem : www.instagram.com/michelle_oficiall



Ola meus amores

Bora falar de dica de amiga, dica de hoje é aquela make que você fala , nossa parece que não tem nada, mas esta super maquiada. Uma maquiagem casual é sim muito bacana , mas no dia a dia de correria de trabalho não da pra encaixa-la muitas vezes, algo leve e mais natural combina mais para o cotidiano. Almenos que você trabalhe montada nas makes da vida amor 24 hrs por dia , o que não é  meu caso ( Hahahaha) sou mais 'Maria do Bairro" do que "Paola Bracho ". Verdade seja sempre dita !Hahaha.
Mas sim precisamos cuidar da cara não é mesmo amores , melhorar um pouquinho , então o make onde você usa quase nada , mas muda quase tudo , faz diferença no decorrer do dia , ate mesmo pra se sentir mais bonita, porque é uma manchinha aqui e outra ali , que acaba com a gente ! Então vou ensinar o que se faz pra disfarçar a cara de lavadeira de todos os dias com muita honra porem que podemos arrumar bastante a situação.
Ai você me pergunta qual é o kit de primeiros socorros que tem que ter na bolsa
Pera ai, vem comigo...

1ª BB cream  para quem tem pele oleosa porque são mais sequinhos ou CC cream para quem tem pele mais seca, porque normalmente é são mais hidratantes , procure algum desses dois que se encaixe com o seu tom de pele e se adeque a sua pele , sempre lembrando que acertar no tom de pele que faz harmonia com o seu pescoço e colo faz toda a diferença, e por favor façam questão que a base tenha um fator de proteção FPS (Fator de proteção solar ) é muito  importante que sim o produto cubra suas imperfeiçoes mas que também proteja de danos quando você estiver usando Ok!

2ª Rimel , pode ser o que você quiser , particularmente falando eu prefiro aqueles que me proporcionam o resultado de cílios de boneca Bem definidos e longos, me da impressão de mais jovial e mais carinha de saúde. Mas sim amores fica por conta do seu gosto ok. 

3ª Pó facial mais 2 tons acima da sua cor de pele , ou uma paletinha de contorno , para dar uma corzinha na cara e fazer os contornos leves se precisar ou substituir o blush. Muitas pessoas preferem já o blush , mas como eu não gosto prefiro fazer uma marcação nas bochechas para dar uma afinada e dar cor , aquele bronze sabe de saúde e já aproveitando o pó mais escuro para passar no concavo das pálpebras de leve, usando um pincel chanfrado fazem um esfumaçado apenas ali.

4ª Lápis para sobrancelha , que você pode usar o que você esta acostumado a usar ou sombra , vai de gosto, prefiro o lápis porque pra mim é muito pratico e rápido para usar.Mas cuidado use de leve nada de marcar , queremos uma make suave , leve quase transparente.

5ª Batom , pode ser nude, o tom de nude que mas conbine com você ou se você quiser um pouco de cor um rosinha queimado, ou um vermelho moranguinho leve , pra dar cor nos lábios ja da certo.Eu prefiro os batons cremosos,pra deixar os lábios macios durante o dia ou um gloss leve pra dar cor. Vai de gosto amores , esta liberado ok.

E pronto ja pode sair e trabalhar tranquila que  ,vai estar com cara de saúde sim , estando maquiada bem sutilmente, pra sim levemente rebocada . Para as meninas que preferem usar uma base mais forte de alta cobertura, Minha recomendação é ...
Vocês podem construir camadas com as bases mais leves em dependendo da marca.Uso muito a L'oreal mas tem outras marcas, como da Mary Kay ,Maybelline. que são maravilhosas. È so procurar a que mais se encaixa com você ok.



E  esta ai o resultado , cara de nada , mas com um pouco de tudo.
Gostou deixe aqui em baixo sua opinião .



Siga-nos no instagram www.instagram.com/michelle_oficiall

Dica dada amores 
Beijos ate a próxima!

Comentários