Dica para quem tem vitiligo como maquiar .

Tenho vitiligo como me maquio 

Vamos falar de vitiligo , tenho clientes que possuem essa doença e algumas pessoas possuem dificuldade de se maquiar , com duvidas de qual cor  de base usar etc.
Como o vitiligo é uma doença não contagiosa é patológica e caracteriza -se pela perda de pigmentação natural da pele e existe tratamento para desacelerar o processo de perca de pigmentação da pele.Apesar de hoje em muitas pessoas que sofrem de vitiligo estarem ultrapassando barreiras e tabus e se aceitando e entrando para o mercado da moda. Modelos com vitiligo estão quebrando tabus de beleza. Como por exemplo a modelo canadense Chandelle que mesmo tendo sofrido preconceito esta quebrando os tabus dentro do mundo da moda que é um mercado muito competitivo e cheio de padrões estipulados que a mídia impõe.
Modelo canadense Chandelle Winnie
Meninas com vitiligo , vocês são lindas e o melhor Deus as fez com cores a mais pra destacar ainda mais a beleza que é ser você.Minhas dica para vocês sobre pele é sim ter bastante cuidado como qualquer outra pele, limpeza diária e hidratação são cuidados necessários e claro que nunca dispensar o protetor solar , nível de proteção sempre alto ok.
DICA MAKEUP 

Mas como eu cobrir igualar Mih a minha pele é bem fácil amores.Se a cor da base não igual a pele e a base tem de ser de alta cobertura.vocês podem recorrer a corretivos do tom da pele que são mais fortes em pigmentação ou com corretivos coloridos.
Minha indicação para nunca errar , se suas manchinhas forem mais claras o amarelo já ajuda , se mais fortes o vermelho ou salmão, ja ajudam muito, depois e só cobrir com batidinhas na pele com pincel ou espojinha com base que a pele fica uniforme.
como no exemplo aqui em baixo da minha Cliente as manchinhas dela são marronzinhas agora e a região maior da pele é bem branca porque a vitiligo avançou bastante.
E prontinho ela ficou pronta para o evento .
mas sempre lembrando meus amores, você é linda bem do jeitinho que você é ..



Beijo amores , dica dada minhas lindezas

Sigam -nos no instagram www.instagram.com/michelle_oficiall


Comentários