DALLA MAKEUP CORRETOR DE BASE

DALLA MAKEUP COSMETICOS CORRETOR DE BASE NOSSA SALVAÇÃO







OLA, AMORES!!!!!!!



Bora falar de de uma salvação para quem é maquiador e também para quem não Dalla Makeup corretor de base , eu recebi essa belezinha no encontro da CBB um evento MARA que é direcionado para nos influencer Digitais e tive o prazer da vida de receber esse produto de lançamento da Dalla Makeup.

Meninas logo de cara amores fiquei super curiosa para saber como funciona esse negocio!(hahahaa)
E para minha expectativa foi maravilhoso
Na caixinha vem dois fracos ,como conta gotas, um para peles morenas e outra para pele branca , ou seja amores , ele serve para corrigir a cor da base quando temos dificuldade de encontrar  o nosso tom ou ate mesmo no meu caso encontrar o tom certo da base de uma cliente , cada individuo principalmente as brasileiras possuem tons de pele bem diferentes devido a mistura de raças e algumas vezes não são todas as marcas de cosméticos que fabricam um leque de tons diversos para essa variedade de tons de pele, então ficamos a merce das misturinhas com as bases ate chegar no tom exato da pele.
Qual a sacada desse produto como ele é feito de pigmento puros que clareiam ou escurecem a base sem alterar o produto ou seja não altera a sua base, apenas ajuda a chegar no tom desejado.
O bacana que pode ser usado em qualquer tipo de pele

Apenas eles recomendam que seja alterado apenas dois tons acima ou abaixo do tom original da base porque pode dar excesso de pigmentação. Então por favor meninas usem com cautela e cuidado ok.
Como eu sou mais atrevida usei na base e no meu corretivo e deu super certo também e não alterou a composição.
Pra quem não tem os tons de corretivo para  fazer a iluminação no rosto e marcação esse produtinho é uma ótima opção pra quebrar um super galho .
Lembrando também que ele é um produto VEGANO , não é testado ou não tem origem animal na composição ok.


Acredito que seja um produto que vale a pena ter na sua caixa de maquiagem ou kit de trabalho.
Ja estou apaixonada e acho que você também pode se apaixonar por essa belezinha.


Dica dada meus amores
|Ate a proxima !!!



Sigam minha pagina no instagram
www.instagram.com/michelle_oficiall

Se vocês quiserem mais informações sobre esse produto e sobre a DALLA MAKEUP é so procurar eles no instagram ou facebook @DALLAMAKEUP.

www.dallamaup.com.br

Comentários