Cuidados com a Pele durante o inverno


CUIDADOS FUNDAMENTAIS COM A PELE NO INVERNO

Meus amores eu estava pensando em quanto a saúde da pele é de extrema necessidade de cuidados e com o inverno a porta fica muito mais difícil de manter ela cuidada , mas não MIGA não é impossível e por isso separei umas dicas para a ajudar você com os cuidados diários da pele. 
Imagem reproduzida :www.instagram.com/michelle_oficiall

Bora para a listinha de cuidados que eu separei 


Evite banhos quentes:
 Ainda que seja muito tentador ficar embaixo da água quentinha durante bastante tempo no inverno, procure não tomar banhos longos e com água muito quente. A água muito quente reduz a camada natural de gordura da pele, que atua como proteção.
Mantenha a pele hidratada
Use muitooo , abuse de hidratantes corporais e faciais. Por conta do frio, a pele costuma ficar mais ressecada .Uma superdica é passar o hidratante logo após o banho (dentro do banheiro mesmo!), o vapor pós-banho ajuda na absorção do hidratante.
Atenção para a pele do rosto
 Nosso rosto exige uma atenção maior durante o inverno e inclusive as peles oleosas precisam de hidratação. Que tal carregar na bolsa um hidratante quando sentir o desconforto do ressecamento? 
Alimentação saudável
 A alimentação com toda certeza  tem  um papel muito importante na beleza da pele, por isso, lembre-se de garantir todos os nutrientes e vitaminas que seu corpo precisa. Além disso, é preciso tomar no mínimo 2 LITROS  de água por dia, POR FAVOR !

E pra quem é alérgico como eu , que não pode usar cremes com fragrâncias ou corantes...
Minha dica é use cremes de Farmácia . Eu uso o da linha da Neutrogena para peles sensíveis ou o sem fragrância formulado é um pouquinho mais caro , mas vale a pena !
Esse é o que uso , mas você pode ir testado outros de Farmácia 
https://www.neutrogena.com.br/
O importante é não deixar de ter esse cuidado, nosso corpo é a nossa primeira casa e devemos cuidar muito bem dela.Se quiserem conferir na minha lojinha você em encontra! 

Valeu amores , se quiserem saber mais deixe nos comentários!
E não se esqueçam de seguir nossas redes sociais de dar aquele força
Beijo no coração !😙❤️

Comentários