BATOM STICK MATTE DA VULT VALE A PENA !

VULT BATOM STICK MATTE 

Meus amores , eu estou otimaaaaaa e vocês?!!!Espero que arrasantes !!!! porque estamos em clima de final de ano e isso significa que é clima de coisa boa de dica boa e barata. Bora então falar da nossa queridinha VULT. Ganhei no stand da vult na beautyfair . Gente adorei de verdade !!!
Batom Stick matte nº12

Sim ele promete uma pigmentação forte, fixação e duração.E segundo meus testes ele cumpre o que promete, só o meu conselho é usar um lápis de boca para definir mais e não escorrer a oleosidade da pele ou a base as vezes pode fazer escorrer então não custa prevenir não é mesmo amores.
Eu só achei que deixou uma sensação muito seca na boca , mas a maioria dos batom matte são assim ,então não acho que seja um ponto negativo,mas o fato de durar bastante e ter uma cor bem viva já me ganhou ! E o formato que parece uma  canetinha é muito bacana e ponta mais fina ajuda a desenhar a boca, super facilita a aplicação.
Fiz um swatches para vocês verem como essa cor n°12 é lindoooo!
È muito fácil de encontrar , perfumarias e farmácias, custa entre 10,00 a 25,00 reais e tem cores 12 cores incríveis  vale a pena ter na sua necessaire e se você é maquiador com certeza vai querer ter todos.

Dica dada amores
Sigam-nos no instagram www.instagram.com/michelle_oficiall

Comentários