BASE QUE VALE A PENA RUBY ROSE

BASES RUBY ROSE




Ola amores, bora falar de Ruby Rose sim , porque eu adoro, não é novidade no meu instagram ja coloquei posts falando dessa base e dando dicas porque realmente eu uso no dia a dia e gosto muito.
A cobertura dessa base é de media alta , pra mim é alta normalmente eu não uso corretivo com ela , ela cobre manchas, olheiras, nação tem mal cheiroso , deixa a pele matte e dura bastante na minha pele que é oleosa.
Eu tinha mostrado tinha ja feito uma resenha sobre a base, mas recebi no stand da Ruby Rose na feira da Beuatfair algumas amostras de tons diferente da base.Achei super bacana para poder mostrar para vocês amores as numeraçoes que recebi e que pode ajudar vocês acharem o melhor tom para sua pele.



SWATCHES 

Reprodução de imagem: www.Cosmeticosonlinestore.com.br



Recebi  as L2, L3,L4,L5,L15, L16,L17, L18 essas cores variam apenas para uma pele branca a morena clara os tons escuros não recebi amores infelizmente , mas recebendo mais novidades corro pra fazer resenha para vocês ok.
É SIM essa base depois de aplicar oxida e escure um pouco , então por favor testem entre o pescoço e a mandíbula se ficar com tom  uniforme entre elas esse é o seu tom de base , tem que existir harmonia entre o tom do rosto e o pescoço e colo, para não ficar com diferentes, preste bem atenção na hora de comprar a base ok , sempre teste na hora!!!!!

Espero ter ajudado vocês amores


Beijo meu queridos
E sigam -nos no instagram www.instagram.com/michelle_oficiall
Dica dada!!!

Comentários