MATIZADOR KERANZZA

A SOLUÇÃO PARA TODA LOIRA 



Ola amores eu estou OTIMAAA e vocês !?Hummm, espere que ótimos!!!

Vamos começar hoje falando de um produto que eu conheço bem e uso a anos e resolvi dividir com vocês que é também o segredinho especial do meu trabalho no dia a dia no salão.
Essa marca é nova no mercado dos cosméticos profissionais mas já conquistou algumas pessoas inclusive a mim, porque estamos falando de qualidade e eficiência tudo em uma coisa só.
Então hoje vamos falar do MATIZADOR KERANZA PLATINUM.
Ele nada mais é que um creme hidratante com pigmentação que neutraliza os tons tão indesejados do amarelo nos cabelos loiros e grisalhos ,ele possui açaí. Aquela frutinha roxa que possui muitas vitaminas para o corpo que também fazem um bem danado para nossos cabelinhos.
COMO ASSIM MIH , pode deixar que eu explico !

O açaí ajuda a fortalecer o cabelo porque reforça a vertente do cabelo desde a raiz , deixando mais forte, ajuda no crescimento , porque  grande numero de Omega 3,6,9 , vitaminas , complexo B e proteínas maior que encontrada no ovos , são substancias necessárias para um crescimento sadio dos cabelos e é ótimo para o couro cabeludo , quem sofre com queda de cabelo precisa de zinco que ajuda no fortalecimento desde a raiz mas também promove a saúde no couro cabeludo e o açaí também possui esse mineral.

Então meus amores é muita coisa, agora imagina isso tudo agindo nos seus cabelos. Então um lembrete , quando ver que um produto possui açaí, não se esqueça quer dizer que vai nutrir e dar forca ao cabelo , mas principalmente dar força.
Agora chega de teoria , o que quero dizer é que o negocio é bom e vale a pena
Esse matizador é muito fácil de aplicar e raramente chumba o cabelo , você só deve prestar atenção no tempo de pausa do cabelo para que isso não aconteça, normalmente varia entre 5 a 20 minutos dependendo do tom de loiro dos cabelos ou qual tom você deseja ficar se mais perolado ou acinzentado, costumo dizer para minhas clientes que é mais uma questão de "olho". Acompanhar olhando prestando atenção no tempo, para retirar o produto dos cabelos é mais certeza de você chegar na cor desejada. Esse é meu conselho.
Ele possui também um cheiro bem agradável e forte , deixa o cabelo solto e nutrido o que é ótimo porque é natural produtos profissionais para salão serem forte porem ressecarem os cabelos. O que sempre é que a marca se preocupou em fazer algo também para nutrir por isso uso no meu salão e não troco, o cabelo loiro, principalmente os descoloridos sofrem demais com os processos químicos  e é natural ficarem bastante ressecados  e com o tempo e lavadas por causa do cloro e a poluição e exposição ao sol eles amarelão demais (Oxidão) e é  necessário um matizador para neutralizar o efeito amarelado ou alaranjado da cor que fica os cabelos , reavivando a proposta de um loiro bonito e com a cor perfeita, seja ele um perolado ou acinzentado.E quando esse matizador e também nutritivo é um combo, simplesmente perfeito.
Essa amores meus foi a dica de amiga cabeleireira de hoje .
vou deixar o link do site deles para vocês entrarem , fuçarem e ver todos os produtos e possibilidades de experimentar  produtos bons ,acessíveis e profissionais. Ele possuem a linha pra HOME para usar em casa como manutenção, que é um potinho de 300 gr ,que vale a pena sim porque rende muito .Eles também possuem o kit HOME , que é shampoo e creme  . Dá uma olhadinha la , tenho certeza que você vai gostar com certeza!www.keranza.com.br e instagram
Fico por aqui.

Sigam-nos no instagram www.instagram.com/michelle_oficiall
 Beijo amores
Dica dada

Comentários