Lançamentos Catharine Hill

Catharine Hill e lançamentos 



Meus amores , vamos falar de umas das marcas mais queridas entre os maquiadores  Catharine Hill tem conquistado seu mérito entre os maquiadores com qualidade. Eu particularmente , gosto e uso em clientes a alguns anos e super indico para quem quer algo com um preço interessante e qualidade.
E esse ano na Beauty Fair a Catharine vem com muitas proposta que eu adorei em gênero e grau !
Eles estão vindo com lançamento de paleta , batom  liquido matte , base matte, iluminador , lenços demaquilantes ,fluido Airbrush e kit compressor e aerógrafo.
Achou que é muita informação ?
Pra mim eu quero tudo !!!!! (KKKK).
Mas vamos falar um bucadinho das bases.

 BASE MATTE FOUDATION 

Ela tem FPS 30, fator de proteção UVB/UVA e esta disponível em 10 tonalidades diferentes.Oil free, é matte assim tira o brilho da pele deixando natural, promete deixar a pele uniformizada sem marcas as linhas de expressão. Ela possui pessoal microesferas capazes de se ajustar as irregularidades da pele, promove efeito soft focsu que disfarça pequenas imperfeiçoes . Ela é enriquecida com vitamina E, promete também que possui facil espalhabilidade e secagem rápida .E é dermatologicamente testado.
 Humm , eu gostei !E o que mais me chamou a atenção meus amores é os tons para pele negra tem variedades de tons. Sabemos que algumas marcas nãos se preocupam com isso . Gostei muito disso da marca.



 PERSONAL PALETTE

Meninas eu amei essa paleta , ela é show de bola ! Porque ? Eu posso personalizar ela.
Ela é uma paleta de 9 cores sofisticadas de acabamento aveludado. Ela tem um sistema de encaixe com imã, assim você pode personalizar ela como quiser e é tão segura que mesmo que caia no chão ou bata em algum lugar , porque são coisas que acontecem (Principalmente  para quem é maquiador!) não cai !  não cai mesmo amores eu comprovei !E ela promete alta pigmentação e fixação.Eu testei amores também realmente a pigmentação é muito boa !Acredito que vale a pena ter na sua maleta de maquiagem.




BATOM LIQUIDO MATTE  E LENÇO DEMAQUILANTE

São 8 cores de  batons  entre neutras e intensas com uma nova formula. Ela possui maior fixação e pigmentação, alem de uma textura matte confortável , não fica rachando nos lábios sabe ! e aveludada. Tem silicone e vitamina E, fácil aplicação , vem com aplicador e proporciona acabamento prolongado.
O demaquilante contem 10 unidades são embalados individualmente, evitam ressecamento do produto e indicado para todos os tipos de pele e você pode carregar na necessaire, muito pratico né amores.


Amores eu estou in LOVE com esses batons !!!!
eu recebi a cor nude ( HEMERA), ja testei claroooooo! o que posso dizer realmente tem alta fixação e duração prolongada , não sai gente, não sai passando os dedos e nem com água ele realmente fixa. Não deixa craquelado ou ressecado os lábio e tem um acabamento muito bonito aveludado.

                                                                               

"Pigmentação e fixação e textura alta "










"Teste com água , não sai !"





E um detalhe amores tem cheiro de chocolate  na minha opinião. Mais uma vez eu digo ! ESTOU IN LOVE!!!!!!!!!!!

Vocês amores sabem que sou apaixonada por NUDE , adoro ! e recebi um tom de nude lindo da Catharine Hill   , não vejo a hora de fazer vários makes com ele e post no instagram para vocês é claro ! 


cor #Hemera


Meus amores vou ficando por aqui, dica dada para vocês !E se vocês quiserem ver os outros lançamentos e o que eles já possuem de qualidade é só entrar no site deles que eu vou deixar o Link para vocês olharem e se encatarem com a diversidade de material para maquiagem que eles possuem , também meus amores eles so estão a 34 anos no mercado , era para realmente eles possuírem um arsenal rs.
Bem e se eu fosse você corria la pra conferir !
http://www.catharinehill.com.br/




BEIJOSSSSSS AMORES ATE A PRÓXIMA !
 Siga-nos no instagram www.instagram.com/michelle_oficiall


Comentários