Recebidos da Ruby Rose

Vamos falar de recebidos e recebidos Ruby Rose porque Brasil , por que é uma das marcas que eu mais adoro em maquiagem ! sempre in love com a Ruby!Não resisti guardar segredo , preciso contar para vocês !!!!


Recebi essa   Cake Box linda  da Ruby Rose recheada de guloseimas de make, 
Gostaria de falar um pouco mais da Ruby Rose  ,mas infelizmente não encontrei informações a mais sobre ela, apenas que ela esta no mercado a 40 anos e apenas 12 anos no Brasil e que procura colocar no mercado produtos de qualidade que isso é alem de mais importante o que destaca ela de outras marcas e visam coloca a venda um preço justo ao consumidor .
Sabemos que no mercado existe a ilusão que maquiagem boa é maquiagem cara. E posso te garantir como maquiadora que não. Nem sempre maquiagem cara é ótima já usei produtos caros na qual não gostei mas se vendem pelo nome. O que levo em consideração quando vou comprar uma maquiagem é qualidade e se cabe no meu bolso o salgado preço. E a Ruby Rose oferece sim , qualidade e poder aquisitivo do produto acessível.
Acredito que maquiagem é algo particular na qual você melhor se adapta.E comigo foi assim amor a primeira e segundas e terceira vistas!!!!!
Bem teremos bastante resenha e vou mostrar para vocês varias fotinhos com makes DIVOS para quem gosta de GLAMOUR com produtinhos RUBY ROSE BABY.!no instagram , nos acompanhe la e aqui.
Se vocês quiserem visitar o site deles e ficarem loucas com tanta maquiagem que da vontade de comprar todas é so entrar aqui www.rubyrosemaquiagem.com.br


Beijos meus amores !!
Siga-nos no instagram www.instagram.com/michelle_oficiall


Comentários