Qual corte fica melhor para o meu rosto


Rosto fino (Dica 01)


Eu sei que quando vamos ao salão de beleza queremos mudar o visual , nos sentir bonitas , mas sempre tem aquele detalhe de como vou cortar minhas madeixas , então vamos falar de uma dica simples para você mulher que tem o rosto miúdo , fino e tem pouco cabelo e quer dar volume as madeixas , bora la !

Essa minhas cliente queria um corte que desse mais volume ao cabelo , percebam que nas pontas ele já começa a ficar mais mirrado, e estava reto e um pouco danificado, percebam que não valoriza  em nada a estrutura do cabelo os fios retos e nem a cliente que possue um rosto pequeno e fino . 




  Percebam que um corte na altura do pescoço desestruturando a base com navalha deu caimento e ao mesmo tempo volume , para uma cabelo que tem pouco volume.

Agora ela vai ter volume na medida certa que combina com o rosto.Sei que muitas mulheres tem medo de cortar ou se apegam aos cabelos compridos , mas as vezes repaginar e deixar um corte mais atual , valoriza seu rosto , seu corpo e ate mesmo sua alto estima e sua mente .
Mas o mais importa converse com seu cabeleireiro e só corte se estiver disposta e certa do que vai fazer , cabelos crescem mas você que vai ficar por algum tempo usando o corte. Apenas faça o que te faz bem ok
Beijos meus amores 
Dica de salão Dada 

Siga-nos no instagram : www.instagram.com/michelle_oficiall

Comentários