mascara de hidratação SOUL COCO meu novo queridinho

PORQUE EU SOU DESSAS !!!





Ola amores , vamos falar de novidade fresquinha que recebi na Beauty Fair 2017 que também para minha surpresa e uma surpresa muito agradável .recebi a mascara hidratante da SOUL COCO empresa www.soudessas.rio confesso que nunca tinha ouvido falar sobre eles mas foi muito agradável conhece-los.
Eles estam a três meses aqui em São paulo, são do Rio de Janeiro pelo que entendi e vieram com a marca  para entrar no nosso mercado de cosméticos em Sampa.Mas acredito que eles podem crescer muito pelo  que já testei o produto é de boa qualidade , sou dona de salão  de beleza então para me agradar tem que ser bom e sim o produto é bom ! E mais quem me conhece sabe que não me dou com produtos para cabelo que contenham coco. No passado meu cabelo arrebentou inteiro com produto que tinha coco e outros que possuem óleo de coco ressecaram e quebraram meu cabelo.
Massssss resolvi tentar a sorte com muito medo admito !E para minha surpresa meu cabelo se deu com ele , acreditem se quiser. To passada meninas!


TESTE 



Alem de deixar meu cabelo macio e hidratado, deixou meu cabelo leve e não pesado como todo produto que contem coco acaba deixando.
Estou in love finalmente achei um produto com coco que posso usar e deixa meu !cabelo bom !
Adorei conhece-los Sou S2 dessas!

O interessante é que da para usar quatro formas essa Manteiga de coco
O produto pode ser usado como Manteiga Hidratante, como Pré-Shampoo, Leave-In ou na Umectação!


Rituais de Uso:
Como Manteiga Hidratante Condicionante: Com os cabelos já lavados com shampoo, retire o excesso de água dos fios. Coloque nas mãos uma pequena quantidade da Manteiga de Coco Soul Carioca e aplique. Enluve e massageie para intensa hidratação. Deixe agir por 3 min. Enxágue e finalize como de costume.
Como Pré-Shampoo: Umedeça os fios, aplique a manteiga em todo o cabelo, massageando. Deixe agir por pelo menos 3 min. Enxágue e lave os fios com shampoo e condicione.
Como Leave-in Condicionante: Com os cabelos secos ou úmidos, aplique uma pequena quantidade da manteiga nas mãos e espalhe. Em seguida aplique nos fios penteando o cabelo com os dedos. Finalize como de costume.
Como Umectação (cabelos ressecados): Com o cabelo já lavado com shampoo e sem excesso de água, aplique a manteiga em todos os fios cuidadosamente mecha a mecha. Enluve. Deixe a manteiga agir por pelo menos 3h. Enxágue e finalize como de costume. (cabelos finos, oleosos e normais): Com o cabelo levemente umedecido, aplique a manteiga, mecha a mecha, enluvando os fios. Deixe agir por pelo menos 3h. Enxágue, lave o cabelo com shampoo e condicione com a manteiga. Enxágue e finalize como de costume.

Usei como manteiga hidratante condicionante e o resultado foi ótimo, para o meu caso , meus cabelos são bem cuidados e nutridos , mas se seu caso for um cabelo mais danificado ou sensível , seria perfeito o ritual de umectação.
Bem meus amores e com aqui é preto no branco fiz com todo carinho um vídeo para mostrar para vocês o durante e finalização do teste .

E eu vou ficando por aqui e espero que curtam bastante essa novidade ! 
Dica dada!


Siga nossa pagina no instagram : https://www.instagram.com/michelle_oficiall
Beijo meus amores!

Comentários