KOLOSS NAILS 3 FREE

Cuidados na saúde das unhas 

Ola meus amores, Bora falar de esmalte e a bola da vez de hoje é o da marca Koloss cosméticos.
Simm meninas , estou testando para falar com vocês sobre a linha deles de NAILS.
Recebi da Koloss, alguns produtinhos bacanas de maquiagens que estão em processo de teste , mas já testei o Esmaltes lindíssimo que recebi e vou falar os prós e contras dele OK. Bora lá então !

Meus amores recebi o esmalte Da linha da koloss 3 free, na cor Criativa , super me apaixonei na hora por essa cor é lindíssimo! O que me chamou atenção. No rotulo do produto eles destacam que o produto é livre de formol , tolueno e DBP. Para quem não sabe Significa que o esmalte é livre de substâncias que podem causar alergia.O que me chama a atenção porque sou alérgica a esmaltes também .

Mas o que é TOLUENO e DBP ?
O Google explica (onde faço minhas principais pesquisas kkk)
Pelo que entendi, tecnicamente falando, o esmalte é um produto cosmético composto por uma mistura de solventes, diluentes, agentes formadores de filmes, corantes e pigmentos (sintéticos ou naturais) que, quando aplicados sobre a superfície das unhas formam uma película plástica brilhante pela evaporação dos solventes, criando uma camada cujo objetivo principal é colorir as unhas.O DBP tem a função de aumentar seu brilho, Ja o FORMOL  tem a função da durabilidade do esmalte, mas fazem muito mal a saúde.

E alguns países como na Europa e Estados Unidos alguns desses componentes são proibidos, mas infelizmente aqui no Brasil é liderado .
Então meus amores essa linha também é politicamente correta. O que dou os parabéns ,mais empresas deveriam seguir é uma alternativa sustentável , faz bem ao meio ambiente, porque você pode reciclar os vidrinhos faz  bem  principalmente a saúde .
Certo !Bem mas vamos as contras tambem , mas nada que incomode, no meu teste tive que passar 3 camadas nas unhas para ficar por igual, ele fica como riscas nas unhas , pra ficar sem marcas é necessario mais camadas de esmalte. Fora isso que é um pouco chatinho porque gosto de uma camada apenas , acho que seca rapido e nessa linha de perolados , tem cristais, uma cintilancia bem sutil , que deixa muito bonito poque não fica de todo um perolado tão forte, lembra mais um cremoso com cintilancia sutil. E não deixou meus dedos doloridos por causa da alergia.
E mais um ponto positivo é enriquecido com queratina , alem de colorir a unhas porque esse é o objetivo do produto que faz um tratamento de fortalecimento, porque a queratina é para fortalecer.
Gostaram da novidade ? Eu gostei bastante .
Se vocês gostaram e quiserem ver toda a linha , porque eles possuem a linha koloss Nail e  3 free completa da um pulinho no site e confiram todas as cores  e tipos.
Eles ate informam no site onde na sua cidade Você pode encontrar lojas com os produtos da Koloss mais perto de você, bacana néh. 

                                                  www.kolosscosmeticos.com.br/nails



Amores espero que experimente e me contem o que vocês acharam !


beijos amores
Siga-nos  nas redes sociais  www.instagram.com/michelle_oficiall

Comentários