Cuidando da Pele com produtinhos baratinhos

Cuidados com o rosto

Ola amores , bora falar de cuidados da pele , porque isso é a base para um maquiagem bonita , uma pele cuidada sua base vai assentar melhor na pele e da melhor acabamento. 
Nos que usamos maquiagem temos que fazer dos cuidados da pele um ritual sagrado todos os dias.Para também não estragar nossa pele , porque a falta de cuidado pode ocasionar espinhas e lesões por deixar os poros entupidos e sujos por casa da maquiagem e não, não queremos isso e nem acelerar nossas ruguinhas , nãooo !!! Então bora aprender como limpar a pele com produtinhos que você pode comprar no mercado, mercearias, lojinhas de 1 real e até na feira de domingo , porque a gente gosta de ficar bonita pagando pouco ! 
Eu usei meninas BICARBONATO DE SÓDIO com água morna 
No que diz respeito à pele, é um grande umectante e excelente para conseguir uma textura suave e macia, completamente livre de impurezas e clareia manchas da pele
Depois retirei com água morna e passei CANELA COM MEL , a canela tem propriedades cicatrizantes que ajudam contra acnes e espinhas.Também ajuda devolver a firmeza e a elasticidade da pele do rosto.
Mel ajuda a lidar com o envelhecimento e reabastece a hidratação perdida para revelar uma pele mais jovem e suave é um 
 agente de limpeza para remover impurezas da pele.Mel é conhecido por ser uma excelente substância antibacteriana e atuará de forma mais eficiente na acne e espinhas. O Mel regula o excesso de produção de sebo na pele, evitando assim rompimentos.E reduz os poros abertos assim claro diminuindo o excesso de oleosidade .


   
        Minha pele antes                       mascara de bicarbonato de sodio           mascara de mel c/ canela 



 
                                                                   Resultado final
Pele Diva  !

Mas antes de passar faça um teste para conferir se você tem alergia de algum produto que citei ok !
Vou deixar aqui em baixo a receitinha que fiz.
Essa foi a dica de hoje beijo amores 


Mascara de Bicarbonato 
Comece com uma pele limpa.Prepare uma pasta feita com bicarbonato de sódio e água. ..
Espalhe essa mistura no rosto utilizando os dedos se quiser mas eu prefiro passar com pincel, deixe 5 minutos .Enxágue a pele com água morna.Seque o rosto com uma toalha macia e limpa.Finalize passando um hidratante e depois um tônico.
Mas eu prefiro ja fazer a mascara de mel e canela para tambem nutrir .

Mascara de mel com canela 

Com a pele limpa , faca uma mistura de 3 colheres de mel e 1 de canela em pó.Passe em todo o rosto, principalmente na zona T. Deixe agir por 10 minutos e enxague com agua morna. Seque o rosto com uma toalha macia e limpa.

Pronto pele limpa , cuidada e nutrida!



Sigam -nos no Instagram www.instagram.com/michelle_oficiall

Comentários