Para Tudo Vult!

Eu estou passada e encantada meus amores😍.
Eu sou do tipo de pessoa que gosta muito de vermelhos. Todos os tipos de vermelhos , mas admito que tenho uma tara por tons mais fechados que são aqueles que vão para os vinhos. Particularmente falando acho bastante chik!!!
E a Vult super arrasou nesse vermelho "Juras de amor" é ou não é gente pra ficar apaixonada por ele ?rs.
O que posso dizer sobre ele 🤔.
Os esmaltes da Vult em geral na minha opinião se destaca pela durabilidade e pigmentação.Eu não sei vocês meninas ,mas eu detesto ter que passar duas mãos de esmalte para chegar na cobertura perfeita na qual o rótulo do produto está te oferecendo. Antes de passar qualquer esmaltes sempre pergunto .
-vou ter que passar duas camadas se não passo outro?!.
Não sei se é chatice minha ou se com todo mundo é assim,mas não gosto! Fora que sou muito desastrada e sempre borro as benditas unhas ,então amores para previnir acidentes e secar mais rápido prefiro ,uma demão de esmaltes.
E a Vult super me completa nessa área dos meus dedinhos .Sem falar que dura ! Para eu que trabalho na área de beleza e faço muitos cabelos todo dia a tendencia é sair mais rápido das unhas e começar a lascar nas pontas #nãoélegal. Posso dizer que nas minhas unhas a duração da resistência é maior.Claro que sim por eu trabalhar com as mãos tira o brilho sim do esmalte.Mas isso a gente resolve com um estrangeiro brilho e elas ficam na mesma cor que você passou em casa ou com sua manicure😋.
Bem essa foi minha dica para suas unhas que eu recomendo e aprovo ! Porque a gente só fala de porque é coisa de amiga kkkk .
Beijos meus amores.😘



Sigam lá minhas redes sociais amores❤️



Instagram : michelle_oficiall
Tumblr: michelleferreiraoficiall
https://www.instagram.com/p/BXunGhaBqVJ/

😘

Postagens mais visitadas deste blog

HAIR BRASIL 2017 E ESPAÇO DIGITAL IKESAKI FOI BABADO!!!

Dica de Tendencias para outono e inverno 2017