Pular para o conteúdo principal

INOAR KALICE ÓLEO MULTIFUNCIONAL PARA CORPO, ROSTO E CABELOS

INOAR  LANÇA ÓLEO MULTIFUNCIONAL!!!  PARA TUDO !!!!

Ola minha gente bonita !!!!
Vamos falar sobre um lançamento que a INOAR levou na feira da Hair Brasil desde ano , simmm é um olhinho milagroso !Porque ele é milagroso ? Claro que eu conto porque .
PORQUE ELE PODE SER USADO NO CABELO E NA PELE !!!!Estou falando de KÁLICE. 



Mas o que faz ele ser maravilhoso , vou explicar !
Ele contem 7 óleos vegetais preciosos para cabelo , rosto e corpo .Você pode usa- lo como um óleo para hidratar os cabelos , como um óleo hidratante pós banho, e também no rosto pode ser usado  como pré maquiagem como um primer  misturado com um pouco de água, Também pode ser usado apos fazer a limpeza diária com um adstringente se você tiver o costume ,como também como demaquilante para facilitar a retirada da maquiagem sem agressão porque ele também protege a pele.Seu cheiro é ótimo e suave na minha opinião e não é daqueles óleos que a pele não absorve rapidamente ficando melado sabe meus amores, passei na minha pele e e ficou hidratada e o óleo penetra na pele sem que  a deixe viscosa, fica sequinha, porem hidratada e macia. Eu simplesmente super amei, demais.
 Achei muito inteligente essa ideia e multifuncional nos ajuda em varias situações porque precisamos de cuidados diários com a pele , o rosto principalmente quando não temos tempo para usar um hidratante para cada coisa, nos faz ganhar tempo e dinheiro. 
Ja nossos cabelinhos que sofrem muito com poluição, água com cloro , sol e outras coisinhas a mais ele pode ser usado com os cabelo molhados, você passa nos fios como um protetor termo para a escova e como reparador de pontas com eles secos ou molhados também e dá brilho. Esse oleo é BAFO! a INOAR  super arrasou e nós é claro agradecemos a dedicação para criar e trazer essa maravilha pra nós . Eu inclui na minha cesta e você ?!
Inoar Kalice é vida !


Beijos bafonicos 

Postagens mais visitadas deste blog

MAGIA DE UNICÓRNIO "KOLLOS"

Vamos falar de coisa boa ?

Vamos falar da kollos porque a gente gosta de falar de lançamentos 


Bem amores a kollos esta trazendo para o mercado a MAGIA DE UNICÓRNIO! Mas o que é isto ? Estorou essa novidades entre as gringas e quase todo mundo viu elas  usando o famoso Unicorn  Essence da marca FARSALI  . "lagrima de unicornio" que promete fazer milagres com a pele. Mas o que ele tem ?  O óleo conta com açaí, goji berry, sambucus e mirtilo na fórmula. Os ingredientes são potentes antioxidantes, promovem o combate ao envelhecimento precoce, além de hidratarem. Por isso moças e moços por não ! Ele caiu nas graças das gringas e nas nossas graças também é sim é maravilhoso , mas com um pequeno defeito é "CARO" pesquisei por ai e encontrei ate por 450,00 reais "tipo ai meu bolso". Mas na beauty fair  no Espaço da Kollos uma surpresa , mas que ótima!

Lançamentos Catharine Hill

Catharine Hill e lançamentos 


Meus amores , vamos falar de umas das marcas mais queridas entre os maquiadores  Catharine Hill tem conquistado seu mérito entre os maquiadores com qualidade. Eu particularmente , gosto e uso em clientes a alguns anos e super indico para quem quer algo com um preço interessante e qualidade. E esse ano na Beauty Fair a Catharine vem com muitas proposta que eu adorei em gênero e grau ! Eles estão vindo com lançamento de paleta , batom  liquido matte , base matte, iluminador , lenços demaquilantes ,fluido Airbrush e kit compressor e aerógrafo. Achou que é muita informação ? Pra mim eu quero tudo !!!!! (KKKK). Mas vamos falar um bucadinho das bases.
BASE MATTE FOUDATION
Ela tem FPS 30, fator de proteção UVB/UVA e esta disponível em 10 tonalidades diferentes.Oil free, é matte assim tira o brilho da pele deixando natural, promete deixar a pele uniformizada sem marcas as linhas de expressão. Ela possui pessoal microesferas capazes de se ajustar as irregularidades…

DAILUS TOALHAS DEMAQUILANTES MARAVILHOSAS!!!

TIRA TUDO MESMO !




Amores bora falar de coisa boa! E essas toalhinhas salvam a nossa vida porque são praticas e sim amores nos amamos praticidade.
Recebi na Beauty Fair alguns lançamentos e confesso que os demaquilantes foi o que mais gostei. São ótimos !
E você testou MIH ? claro neh guria !!!!Ja meti o loco como diria meus chegados e usei para tirar todos os testes de recebidos e tipo meninas foi bastante meninas.Foi batom , sombra, base e mais batom , Glitter e etc. E tirou tudo com facilidade e usei apenas uma toalha o que percebi que são econômicas e retiram tudo mesmo !
Bora falar o que a marca diz sobre essas toalhas praticas 


As Toalhas Demaquilantes são ideias para o uso diário. Removem a maquiagem do dia a dia, além das maquiagens pesadas, deixando a pele limpa de impurezas sem precisar enxaguar. Fórmula enriquecida com Vitamina E, Ginseng e extrato de Aloé Vera que limpa, hidrata e suaviza a pele. Produto Hipoalergênico, dermatologicamente e oftalmologicamente testado.