HAIR BRASIL 2017 E ESPAÇO DIGITAL IKESAKI FOI BABADO!!!

O QUE ROLOU NO ESPAÇO DIGITAL 

Minhas lindezas vou falar um pouquinho do que rolou  na Hair Brasil 2017 , na qual fui recepcionada pela IKESAKI,que nos proporcionou um espaço na feira super Fofos no stand deles, onde nos recepcionaram com carinho, toda a esquipe esta de parabéns ! Alem de um curso super interessante sobre direitos e responsabilidades digital que precisamos entregar o melhor conteúdo possível para vocês meus meus seguidores. Estavam la também representantes de marcas , na qual conversamos e falaram um pouco sobre cada uma delas , lacamentos, lançamentos,lançamentos !!!!! Simmmm, lançamentos MARA!que tenho certeza que vão gostar  desde tratamento capilar ate maquiagem e cuidados com todo o corpo.


A equipe esta muito de parabéns Carla Bianchi acessória,, Drielly Gervasio, Priscila Matia, Deyse Murano e  resto da equipe meu muito obrigada suas fofas!!!!

E bafonicas  tem produtos e vai ter resenha, confere aqui comigo que tem produtinhos pra vida !


Amei os lançamentos , para nós que temos uma vida corrida no dia a dia , alguns produtos vieram para nos ajudar a tornar os cuidados diarios mais pratico e com resultado , principalmente com resultado.


    Confiram aqui


Tive o prazer de falar com representantes de cada marca dessas. Algumas vocês já conhecem outras não mas vou falar de cada uma delas conforme for testando também vou dar minha opinião sobre elas e seus pontos altos e baixos se tiver, ok moças e moços!Prometo não esconder nada !
Vou tentar fazer videos para vocês ok fabonicos, porque a gente gosta é de conversar bastante!




Beijooooooo




Curtam o instagram  @michelle_oficiall  segue la tem fotinhos do evento super legal ! rs

Comentários