Fiz 50 anos e agora será que consigo emprego ?

Ola meus queridos , queridas e bafônicos e bafinicas !
Vamos falar sobre fiz 50 anos e agora sera que sou um concorrente de peso com conhecimento para as empresas me contratarem  ou sou apenas um peso nas salas de entrevistas de RH das empresas , fazendo parte do grande numero de pessoas desempregadas sem esperança nenhuma de ser escolhido nesses processos seletivos com perfis tão distintos como :
- Experiência 
-Competência 
-Qualificação profissional comprovada


Imagem relacionada
????

Pois é , é nessa situação que um bom percentual de tantos brasileiros se encontram , acima dos 50 anos com bagagem, disposição, preparo, qualificação  e são dispensados pela idade ou possuem tudo isso e na hora das avaliações não passam, por receio e não interagem com as dinâmicas aplicadas por falta de preparo psicológico , porque não dizer .
Eis ai minhas dicas Pra você que tem mais de cinquenta anos e ainda pode chegar longe profissionalmente em qualquer empresa que se despuser a trabalhar.


Imagem relacionada
 fonte: https://www.elasnabaixada.com/single-post/2017/03/03/Quer-voltar-ao-mercado-de-trabalho-depois-dos-50-Saiba-aqui

  • Estude o perfil da empresa !!!!!
Procure buscar informações de  como forma de trabalho e o que a empresa pratica na atualidade , seja curioso , interesse pelo seguimento demonstram para o avaliador  , alem de que você fez a lição de casa, mas que também você é maduro (ª)para vaga .

  • Estude o perfil do contrante 
Seja descontraído  se quem te avaliar for descontraído com você , mas com postura, um passo falso e você pode perder uma oportunidade.Estude a personalidade do avaliador e vai respondendo prestando muita atenção conforme ele for conduzindo ate o final.

  • Se Prepare
Procure material informativo, assista vídeos , leia e-books sobre comportamento , dinâmicas e tudo sobre avaliação em uma entrevista de emprego , se prepare para o dia  e vá confiante e com segurança do seu potencial e corriculo .


È possível ter 50 anos e ser contratado sim! 
Atualmente testemunhei na minha Propriá casa .Minha mãe estava fora do mercado de trabalho a oito anos e retornou sem esforço ao trabalho, prestes a completar 50 anos como liderança ainda na sua nova fase de experiencia profissional .E uma das coisas que mais me chamou atenção que a experiencia dela contou pontos circunstancialmente , mas a postura dela na avaliação que determinou a contratação dela na empresa. Foi parte crucial e mais importante de todas.
Então minha amiga e meu amigo 
Você também pode !confie em si mesmo e meta a cara , afinal de contas tem muitos novinhos como eu, que precisam dos conhecimentos profissionais de vocês , os que tem mais de cinquenta !


Agora pronto meus queridos Dica dada !




Comentários